Paletra Gratuita Sobre Comércio Eletrônico em Palmas

Por Cleiviane. Publicado em Agenda de Eventos

Focado no crescimento do mercado brasileiro, o Bate-papo sobre E-commerce está percorrendo o país a fim de incentivar empreendedores a investirem no varejo online. No próximo dia 30/08, o evento gratuito estará em Palmas, no Victória Plaza Hotel, a partir das 18h30, e espera reunir profissionais e curiosos interessados na área.

O tema ganha cada vez mais importância, principalmente porque o mercado cresce a passos largos no Brasil. Segundo o relatório 'WebShoppers', realizado pela e-bit, com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, o faturamento do setor durante o primeiro semestre foi de R$ 8,4 bilhões. Até o final do ano, espera-se que o comércio eletrônico apresente um faturamento de R$ 18,7 bilhões, o que representaria um aumento de 26% em relação a 2010.

O evento contará com a presença da idealizadora do projeto, Lígia Dutra, que palestrará sobre o tema “Seu negócio na rede"; e do administrador Pedro Brunoro, que vai falar a respeito dos desafios da empresa Wine na logística brasileira.

Dutra é fundadora da UpaLupa, rede focada em abrir portas e digitalizar organizações em fase de experimentação. Começou sua carreira no BuscaPé, em 2004, e desde então colaborou com varejistas do setor de vestuário, como Flytex, Netshoes, Shoestock e nkstore. Participa de projetos inovadores, nos quais se destacam o byMK, Bloompa e Tuilux; e é facilitadora em cursos da ESPM e Três Pontos.

Já Brunoro é formado em Ciências Contábeis, Administração e Economia, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela FVG. Na Wine há 2 anos, responde pela área de Logística da Informação, na qual teve como principais desafios a implantação do sistema de gestão e BI.

Para participar do evento, é necessário fazer uma prévia inscrição no endereço eletrônico http://goo.gl/cuGP4 e doar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade locais.

Você não tem permissão para ver ou postar comentários.
No tweets found.
  • mamu